Voltar ao site

Melhores máquinas de cartão do mercado

Quase 30% dos clientes de pequenas empresas não conseguiram fazer uma compra em uma loja física porque "sua forma de pagamento não foi aceita", de acordo com um estudo realizado pela empresa de tecnologia de negócios Weave.  1  Embora não aceitar cartões de crédito prejudique as vendas, muitos empreendedores se preocupam em pagar taxas excessivas de processamento de pagamentos.

Os serviços mensais podem ser caro, por isso é vital rever suas opções antes de selecionar seu provedor de serviços comerciais. No entanto, existem mais de 1.000 processadores de crédito. Então, como você sabe qual é o melhor para o seu negócio? Pesquisamos 27 empresas de processamento de cartões de crédito e analisamos serviços para facilitar o uso, atendimento ao cliente e estruturas transparentes de taxas.

Para estreitar as opções, procuramos empresas que ofereçam serviços extras, muitas integrações e confiabilidade superior. Aqui estão as melhores empresas de processamento de cartão de crédito de acordo com nosso rigoroso exame.

As melhores empresas de processamento de cartão de crédito de 2021

Melhor Geral: Helcim

A Helcim está no negócio desde 2006, expandindo-se de um processador de pagamentos para uma empresa de tecnologia financeira oferecendo diversas soluções de negócios. Sem taxas mensais e um cronograma de taxas que o recompensa por volumes mais altos, a Helcim é uma ótima escolha com muitas opções para proprietários de pequenas empresas, e é por isso que é o nosso melhor vencedor geral.

Melhor para baixos volumes de transação: PayPal

Nos negócios desde 1998, PayPal é um nome confiável. Muitas vitrines online oferecem opções de pagamento PayPal, e agora você pode fazer o mesmo em sua loja. PayPal se destaca por oferecer os melhores serviços comerciais para pequenas empresas com baixos volumes de transações.

PayPal detém muitas certificações de conformidade PCI, incluindo o Mastercard Site Data Protection Program e o Visa Cardholder Information Security Program.

Taxas Mais Baixas: Processamento Nacional

Este serviço econômico oferece preços baixos para processamento em melhores maquininhas de cartão de crédito com sua abordagem sem frescuras. Criado em 2007, o Processamento Nacional ganha boas avaliações entre os proprietários de pequenas e médias empresas por sua transparência de serviços e preços confiáveis.

Com seus planos de US$ 10 por mês, você pode processar pagamentos com uma taxa baixa por transação, tornando-se um vencedor claro para as taxas mais baixas.

Configuração mais fácil: Quadrado

Nos negócios desde 2009, a Square é uma empresa familiar e respeitável que oferece uma gama de serviços para apoiar sua empresa em crescimento. Dentro de cinco minutos, você pode começar a aceitar cartões de crédito em seu negócio, tornando o Square o melhor para fácil configuração.

A Square cumpre todas as regulamentações do PCI e lidera o setor com protocolos de tecnologia e segurança, incluindo criptografia de ponta a ponta.

Melhor para e-Commerce: Stripe

Fundada em 2009, a Stripe tem sido uma provedora de serviços de pagamento on-line mais bem avaliada. Sua flexibilidade facilita a integração em vários sistemas de negócios. Com tarifas fixas e muitas maneiras de personalizar, o Stripe ganha facilmente a categoria de melhor processador de e-commerce.

Melhor para grandes volumes: Stax por Fattmerchant

Stax by Fattmerchant foi lançado em 2014 como Fattmerchant com seu nome incomum, que é um acrônimo para Fast, Affordable, Transaction, Technology. A empresa defende essa sigla oferecendo serviços acessíveis, toneladas de complementos e tudo o que seu negócio precisa para crescer. Os planos da máquina de cartão amigáveis ao volume da Stax fazem com que seja nossa escolha como a melhor para grandes volumes.

O Stax é um Provedor de Serviços PCI nível 1 que fornece criptografia e tokenização de ponta a ponta. Além disso, eles ajudarão você a manter o PCI em conformidade com uma variedade de ferramentas e opções de suporte.

Melhor para comerciantes de alto risco: PaymentCloud

Nos negócios desde 2016, o PaymentCloud mantém uma base diversificada de clientes e oferece soluções para necessidades de negócios na loja online. Como a melhor maquininha de cartão de crédito processadora de crédito respeitável, o PaymentCloud oferece taxas competitivas enquanto atende empresas que têm problemas para se qualificar para outros serviços, tornando-se o vencedor em nossa categoria de alto risco.