Voltar ao site

Blog de Pesca - Pescaria S/A

Uma abordagem ampla sobre a pesca esportiva e recreativa no Brasil

Os blogs são um dos meios mais populares para expressar opiniões e pensamentos sobre vários assuntos. Eles também são uma excelente fonte de conhecimento em primeira mão sobre muitos tópicos. Os blogs sobre pesca se tornaram bastante populares nos dias de hoje. Existem vários blogs escritos por pescadores experientes e entusiastas da pesca. Existem alguns blogs que adoramos e que pensamos compartilhar com você. Um deles é o Pescaria S/A!

O Pescaria S/A é um blog de pescaria apareceu pela primeira vez em 2004 como uma página de pesca no Facebook e desde então trouxe dezenas de informações para o benefício da comunidade de pescadores. Este blog do Brasil aborda tópicos sobre água doce e água salgada. Confira nossas dicas de pesca!

Carlos Eduardo Santos é um pescador devoto que contribui para este blog. O blog é animado e não falta variedade. Desde listas de produtos de pesca até aventuras da vida real na pesca, tudo no blog é exibido de uma maneira muito envolvente. Conheça o Pescaria S/A!