Voltar ao site

Modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê para Inspirar Você

Amor em Sabonete

· Geral

Modelos de Lembrancinhas de Chá de Bebê para Inspirar Você

O chá de bebê é um momento muito importante na vida de uma grávida, afinal, nesse dia ela reúne a família e os amigos para comemorar o bebê que está chegando, e se você está planejando uma festa de chá de bebê com certeza você também está pensando em lembrancinhas de chá de bebê para entregar aos seus convidados.

Aqui você vai ver algumas ideias de lembrancinhas para chá de bebê que vão te inspirar a presentear seus convidados e dar um pedacinho desse dia tão especial para eles levarem para casa. Confira!

Ideias de lembrancinhas de chá de bebê

Como você pode imaginar, há várias formas de fazer lembrancinhas para chá de bebê, mas para escolher a ideal existem alguns quesitos que precisam ser analisados como qual o tema da festa, o estilo de lembrancinha que você busca e quanto de orçamento você tem disponível para investir nas lembrancinhas.

Alguns modelos de lembrancinhas de chá de bebê simples são super fáceis de fazer, o que é uma grande vantagem para as mamães que gostam e tem facilidade com artesanato, já outras são bem elaboradas, muitas vezes precisando encomendá-las em empresas especializadas, porém, é sempre importante lembrar que as embalagens das lembrancinhas fazem uma grande diferença no resultado final, transformando um simples sabonete em um belo presente.

Logo abaixo nós vamos falar um pouco mais sobre esses modelos de lembrancinhas para chá de bebê, assim você consegue se inspirar para escolher a sua.

Lembrancinha de chá de bebê simples

A grande vantagem das lembrancinhas de chá de bebê simples é poder fazê-las em casa, o que já garante uma grande economia. Alguns modelos de lembrancinhas de chá de bebê simples envolve algumas guloseimas ou objetos que todo mundo adora como mini sabonetes, sachês perfumados, mini aromatizadores, balinhas, bombons, trufas e bolachas.

Gostou? Visite https://amoremsabonete.com.br ou chame no Whatsapp (51) 99758-8878